sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Cena 7:

As três atrizes estarão sentadas em uma cadeira giratória. Com botas de cano alto na altura da coxa na cor preta. E com uma saia que de um movimento e que de uma idéia de continuidade entre as três. Elas farão uma coreografia para brincar com a idéia dessas varias pernas, ângulos e direções. Na qual ira se encaixar o trecho seguinte (que ainda sofrerá alterações):

“Abre aqui! Não percebe que se você escolher fechar apenas um olho, verá uma miragem e não a realidade? Quem disse que eu não quero ver miragens? Cuidado, que uma parede pode querer se erguer. Não tenho medo de perder mais algumas janelas. Mas assim você vai acabar virando uma mula da lenda. Aquela que não tem cabeça! Hummmmmmmm!!! Você sabe como isso aconteceu? Será que ela bateu muitas vezes a cabeça até se desintegrar? Alguém arrancou, ou ela nasceu assim? Ou porque ela é do folclore e tudo que é do folclore tem defeito de fábrica, para me provar que o mundo é realmente concreto? Ih! Não sei, nunca soube, vou pesquisas!

Aaaaaaaaaaai! O que foi? Chutei uma pedra com a ultima pata. Acho que sangrou! Consegue ver? Ta tudo bem! Posso seguir? Sim, fale! Não, o caminho!!! Ah ta! “

Nenhum comentário: