sexta-feira, 15 de agosto de 2008




Cena 5:


A pessoa da cena 4 entra em cena, ainda envolta pelo “super teia spray spider”, em uma cadeira de rodas. E dá o seguinte depoimento (que ainda sofrerá alterações):


“Minha mãe sempre disse que era proibido. E eu não ia, era proibido. E eu queria e era proibido. Era sempre assim, escola de manhã (seno a co-seno b seno b co-seno a) e almoço (tudo muito leve) e a tarde muita ginástica e treinamento:


1 e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 e 7 e 8


1 e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 e 7 e 8


E a noite:


E eu não ia. E era proibido. E eu queria. E era proibido.


E no outro dia:


Seno a Co-seno b


1 e 2 e 3 e 4


Seno b Co-seno a


Não ia/ Proibido/ Eu queria/ Proibido


Fui de mansinho de asa leve e no fundo, lá no fundinho:


VOCÊ ACREDITA EM AMOR À PRIMEIRA VISTA?


Eu sinto, foi de ambas as partes, pois ela imediatamente me envolveu, numa paixão tão completa e louca e fulminante que tudo em mim parecia imóvel. Eu queria estar cada vez mais perto, cada vez mais intenso, olhar nos seus olhos e sentir o coraçãozinho pulsar, num momento único.


EU HAVIA ME ENTREGADO COMO NA PRIMEIRA VEZ.


E então ela se aproximou e com seus olhos...


E então ela viu que eu já era todo seu...


E então ela foi me tomando pedacinho por pedacinho...


E então eu já estava dentro dela, completamente.


PERDIDAMENTE


E daqui de cima eu entendo que, na verdade, ela está, e sempre esteve de olhos e coração fechados.


ASS: Mosquitinho apaixonado”


Nenhum comentário: